Lagoa da Confusão comemora dia das crianças com atividades e distribuição de brinquedos

12/10/18

O dia das crianças é hoje, 12 de outubro mas a comemoração foi antecipada em Lagoa da Confusão. No começo desta semana de 08 a 10 a Prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social e Habitação realizou a 2ª Edição do Projeto Criança Feliz,uma linda festa dedicada a elas.

Durante o evento teve distribuição de brinquedos, brinquedos infláveis,lanches, apresentação de palhaço, pintura facial e muita diversão.

“Já estamos na segunda edição deste projeto maravilhoso. É muito gratificante poder proporcionar um momento tão especial como este para nossas crianças”, comentou a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação Rafaela Moreira. Na oportunidade a secretária agradeceu o apoio da CDA e do Conselho de Pastores - Coplaco.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Nelsinho Moreira.