Trans Costa e Lagoa vencem a VI Copa de Futebol de Arroz

22/10/18

Encerrou neste domingo, 21, em Lagoa da Confusão a VI Copa do Arroz Futebol de Campo. A competição durou cerca de um mês com equipes masculinas e femininas. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Sargento Natan.

Entre as equipes masculinas, depois de um jogo bastante disputado quem levou o título foi o Trans Costa que venceu Cristal, placar final 2x1.

Entre as equipes femininas, depois do tempo regulamentar e pênalti o time de Lagoa venceu a equipe de Marianópolis. Os vencedores receberam troféus e um valor em dinheiro.

A VI Copa do Arroz de Futebol de Campo foi realizada pela Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da secretaria de Juventude e Esporte.