Lagoa da Confusão realiza Fórum de Desenvolvimento Sustentável

26/10/18

Encerrou nesta quinta-feira, 25, mais uma edição do Fórum de Desenvolvimento Sustentável de Lagoa da Confusão. O evento tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de preservar o meio ambiente e incentivar boas práticas.

A programação do evento foi dividia em dois dias, 24 e 25 de outubro. Entre os temas abordados “Preservação e Representação de Nascentes e Matas Ciliares” e “Eco Desenvolvimento no Tocantins - Turismo Sustentável”, as palestras aconteceram no Centro Cultural Lêda Bernadon. Na oportunidade foi realizada também uma oficina para confecção de sabão ecológico.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio das secretarias de Meio Ambiente e Segurança Pública, Turismo, Agricultura e Planejamento.