Prefeitura de Lagoa da Confusão entrega ambulância ao assentamento Loroty

27/10/18

Nesta sexta-feira, 26, a comunidade do Assentamento Loroty em Lagoa da Confusão recebeu um importante reforço para melhor atender os serviços de saúde, uma ambulância. A cerimônia de entrega do veículo aconteceu na Unidade de Saúde II e contou com a presença do prefeito Nelsinho Moreira, a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira, a secretária de Saúde, Magda Avello e demais secretários, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Laudya Noleto, profissionais da saúde e a comunidade em geral.

Em menos de dois anos de gestão este já é o terceiro veículo destinado a saúde adquirido pela Prefeitura de Lagoa da Confusão. Alguns resultados de convênios, outros de emendas parlamentares, como é o caso desta ambulância, adquirido por meio de emenda parlamentar da deputada federal Dulce Miranda.

O prefeito Nelsinho Moreira aproveitou a oportunidade e anunciou que nos próximos dias uma van, também será destinada a saúde e entregue a comunidade lagoense. “O nosso maior compromisso é o trabalho e o bem estar da comunidade.”

O veículo é novo, adaptado e equipado de acordo com as normas de atendimento.