Emoção e alegria marcam I Noite Cultural de Lagoa da Confusão

01/12/18

Música, dança, capoeira e poesia foram alguns das expressões artísticas presentes na I Noite Cultural de Lagoa da Confusão. O evento realizando nesta sexta-feira, 30, no salão social da igreja Assembleia de Deus Madureira pela Prefeitura Lagoa da Confusão por meio da secretaria de Educação e Cultura teve como objetivo principal mostrar os talentos dos alunos da rede municipal de ensino.

Foram meses de preparação e ensaios. Alunos das escolas Dona Júlia, Pedro Guerra e da creche Mãe Josefa participaram. Ao todo foram realizadas 12 apresentações, o encerramento ficou por conta da fanfarra.

A secretária de Educação e Cultura Neura comemorou o sucesso do evento. “Foi uma noite incrível, mágica. Foi gratificante ver o empenho dos nossos alunos, ver o envolvimento das famílias e das equipes das unidades escolares”.