Prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira foi um dos finalistas do Prêmio Prefeito Empreendedor

05/12/18

O prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira, foi um dos finalistas da 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A premiação aconteceu nesta terça-feira, 04, no auditório do Tribunal de Contas do Tocantins - TCE. Nelsinho Moreira recebeu a condecoração Arara Azul.

O prefeito participou com o projeto “Compras Governamentais” na categoria Inclusão Produtiva e Apoio ao Micro Empreendedor Individual - MEI. O projeto fomentou, por meio da compra direta, o Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

O prefeito Nelsinho Moreira elogia a iniciativa do Sebrae. “Este reconhecimento é muito válido e gratificante. Valeu a pena a nossa participação, aproveito a oportunidade para parabenizar os vencedores.”

O prêmio tem como objetivo reconhecer os gestores do estado que tenham implantado projetos com resultados efetivos, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.