Prefeitura de Lagoa da Confusão recupera trecho que liga a cidade a Barreira da Cruz

11/12/18

A Prefeitura de Lagoa da Confusão está realizando a recuperação da rodovia TO-255, em direção a Barreira da Cruz. As obras começaram na semana passada e a parte crítica já foi concluída, o restante da obra deve ser concluída nos próximos dias.

O prefeito Nelsinho Moreira acompanha de perto os trabalhos. “Apesar deste trecho ser de responsabilidade do Estado, resolvemos assumir, juntamente com os produtores rurais, esta obra. Entendemos as dificuldades do executivo estadual no momento, por isso, tomamos esta medida paliativa, afinal, nossa expectativa e empenho é de ver este trecho asfaltado”, destacou.

Ao todo, são 50km de estrada. Este período de chuva e o intenso tráfego deixou as estradas em péssimas condições. Para se ter uma ideia, circulam pelo local cerca de 100 caminhões por dia.

Atualmente, existe uma comissão de produtores rurais que cuida da manutenção desta estrada. Temporariamente, até que se eleja uma nova diretoria, quem ficará com esta atribuição será a Prefeitura de Lagoa da Confusão.