Prefeitura de Lagoa da Confusão recupera TO-181

12/03/19

Com o objetivo de melhorar a estrada, permitindo um melhor tráfego e o escoamento da produção local, a Prefeitura de Lago da Confusão mais uma vez resolveu investir na recuperação da TO 181 - o trecho de rodovia estadual que liga a cidade ao Loroty e a Formoso do Araguaia.

Além da recuperação da via, o poder público municipal, juntamente com os produtores rurais, está investindo na construção de bueiros. Lembramos que a recuperação das TOs são de responsabilidade do Estado. “Mesmo assim resolvemos recuperar alguns trechos pois reconhecemos as dificuldades que Estado está passando, mas, não podemos deixar o nosso povo se deslocar em estradas ruins”, destacou o prefeito Nelsinho Moreira.

Além da TO 181, a Prefeitura de Lagoa da Confusão está recuperando também a TO 255, que liga a cidade a Barreira da Cruz.