Cantata de Natal reúne centenas de pessoas em Lagoa da Confusão

19/03/19

A alegria do espírito natalino invadiu o Centro Cultural Lêda Bernadon, nesta terça-feira, 18. A Prefeitura de Lagoa da Confusão,por meio da secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou a segunda edição da Cantata de Natal.

Os adereços, a decoração e a presença do Papai Noel deram um toque de magia ao local. A música encantou as pessoas que prestigiaram o evento. O repertório, preparado pelo maestro Mauredson Silva,contemplou músicas natalinas, como Bate o Sino, Então é Natal, Noite Feliz e Jingle Bells. Pra animar o público, os músicos executaram também xotes, baiões e forrós.

O público interagiu com a orquestra sanfônica e as pessoas não conseguiram ficar paradas. A aposentada Tereza Cabelão elogiou a iniciativa. “Eu fiquei muito feliz em ver esta apresentação. Este é o verdadeiro sentindo do Natal,” lembrou.

Orquestra Sanfônica Amor Perfeito

Em 2013 nasce a Orquestra Sanfônica Amor Perfeito, idealizada pela Secretaria de Educação e Cultura SEDUC. A orquestra vem se destacando ,ao longo deste tempo, com apresentações realizadas por alunos que na sua simplicidade transmitem a beleza da música, arte e cultura, vivenciando as histórias de grandes clássicos e mestres da música brasileira e regional.

A Orquestra Sanfônica Amor Perfeito procura sempre se inovar, levando para suas apresentações grande dose de alegria, associada à seriedade e à beleza da música e seus instrumentos.

Nas atividades musicais a orquestra tem como instrutores:

Professores: Moacir José e Mauredson Silva
Gestão e coordenação: Luzeni Lourenço, Danila Lima e Damara