Prefeitura de Lagoa da Confusão investe em recuperação e construção de asfalto

21/12/18

A Prefeitura de Lagoa da Confusão conseguiu desbloquear um convênio firmado em 2014 junto ao Ministério das Cidades e viabilizou a pavimentação asfáltica e serviços de drenagem da Rua Tiradentes.

O convênio, que já contemplou outras ruas do município, é na ordem de R$364 mil.As obras estão a todo vapor e devem ser concluídas nos próximos dias.

Durante os últimos meses, a prefeitura investiu também na operação tapa buracos. O objetivo desta iniciativa é melhorar o tráfego no município. Os recursos desta obra são do tesouro municipal.

Para o ano que vem, a Prefeitura de Lagoa da Confusão está concluindo o processo de alguns convênios voltados para a recuperação e construção de pavimentação.