Copa Natal: Elite e Econômico vencem o campeonato

30/12/18

Ginásio lotado, partidas disputadas. Este foi o cenário da grande final da segunda edição Copa Natal, que aconteceu neste sábado, 29, em Lagoa da Confusão.

Entre as equipes femininas, quem levou a melhor foi o Elite, o time enfrentou o Lagoa e venceu nos pênaltis. Já entre os times masculinos, quem venceu foi o Econômico e se consagrou como bicampeão da Copa Natal. A partida também foi disputada, o Econômico enfrentou o Cartório.

A Copa Natal é uma realização da Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio secretaria de Juventude e Esporte. O campeonato reuniu dezenas de times. “Estamos muito felizes com o resultado de mais uma edição da Copa Natal. Foi uma excelente oportunidade para os atletas confraternizarem. A comunidade participou, e lotou o ginásio a cada partida,” destacou o secretário de Juventude e Esporte, Alan Coelho.

Os times vencedores foram premiados com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro.