Prefeitura de Lagoa da Confusão segue com cronograma de limpeza

12/01/19

A Prefeitura de Lagoa da Confusão está realizando um mutirão de limpeza na cidade. A ação conta com serviços de roçagem, tapa buracos e cascalhamento.

O cronograma já contemplou 70% dos bairros, o hospital municipal, o centro e a orla. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Marilson Ferreira, esta iniciativa será constante no município. “Nos colocamos à disposição da população. E contamos com a colaboração de todos para mantermos nossa cidade limpa”, destacou. O secretário disponibilizou o telefone (63) 3364-1427 e o e-mail: infraestrutura@lagoadaconfusao.to.gov.br para dentro das possibilidades atender a solicitação da população.

Assim que concluir os serviços no município as equipes atenderão as demandas do PA Loroty.