Lagoa da Confusão: Prefeito realiza reformulação administrativa

16/01/19

O prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira, iniciou o ano de 2019 com uma significativa reformulação administrativa. A pasta da Saúde, que antes era de responsabilidade de Magda Avello, passou a ser gerida por Edvaldo Almeida. A Secretaria de Educação e Cultura também passou por mudança, antes ocupada por Neura Maria, agora passa a ser comandada por Núbia Mária Soares de Souza. Já a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que era administrada por João Gasparetto, passa a ser gerida, interinamente, pelo chefe de gabinete Marilson Teles. Durval Júnior,secretário de Planejamento, acumulou a Secretaria de Assuntos Indígenas e a Secretaria de Administração, Finanças e Turismo ficou sob a responsabilidade de Adimilton de Souza Milhomem.

“Eu agradeço o empenho e dedicação dos nossos ex-secretários. Eles contribuíram bastante com o desenvolvimento do nosso município. Aos atuais, desejo um excelente trabalho, que o bem estar da população de Lagoa da Confusão esteja sempre entre suas prioridades’’, destacou o prefeito.

Secretariado

Marilson Teles - Chefe de gabinete e secretário de Desenvolvimento Urbano