Equipe da secretaria de Assistência Social e Habitação é recebida pelo novo promotor de justiça

23/01/19

A primeira dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira, juntamente com parte de sua equipe realizou nesta quarta-feira, 23, uma visita de cortesia ao novo promotor de justiça, Gustavo Schult Júnior, da Comarca de Cristalândia.

Durante o encontro estiveram em pauta assuntos relevantes como as ações do Cras, Creas, Conselho Tutelar e CMDCA, o trabalho em rede e as eleições deste ano do Conselho Tutelar.

Na ocasião, o promotor elogiou o trabalho desenvolvido pela equipe e parabenizou a atual gestão pela estrutura do Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente- CMDCA.

Estiveram presentes a coordenadora do Cras, Rosa Calzada, a coordenadora do Creas Nilza Ferreira, a presidente do CMDCA Dra.Eliana Victor, a assistente administrativa do Conselho Tutelar, Renata Rodrigues e o servidor Francisco Pereira.