Prefeitura de Lagoa de Confusão segue investindo em pavimentação asfáltica

25/01/19

Moradores do bairro Flamboyant localizado na rua Manoel Pereira Alves de Lagoa da Confusão já comemoram a chegada do asfalto. As obras de pavimentação tiveram início este mês de janeiro e devem seguir até o final de fevereiro.

O investimento é 100% do tesouro municipal e a execução da obra está sendo acompanhada pela Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Ao todo, o trecho conta com quase 300 metros e liga a rua Tiradentes a rua Ana Almeida Martins.

De acordo com o prefeito Nelsinho Moreira, os investimentos em pavimentação no município só estão começando. “A partir deste ano vamos dar início a um calendário positivo de obras. Algumas de convênio, outras com recurso municipal.” Nos próximos dias, será entregue a obras de pavimentação da rua Tiradentes e rua Manoel Pereira Alves.