Prefeito de Lagoa da Confusão se reúne com representantes de companhia elétrica

28/01/19

O prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira, se reuniu na semana passada com representantes da companhia elétrica Energisa. Durante o encontro que aconteceu em Palmas o chefe do executivo cobrou agilidade na instalação da extensão de rede elétrica no setor Javaés II.

Nelsinho Moreira informou que há meses vem tratando deste assunto com a Energisa e que toda a documentação exigida pela empresa já foi entregue. “Durante a reunião mostramos a importância desta obra. O bairro atende dezenas de beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida, está é uma obra de interesse social”.

A companhia de energia elétrica garantiu que concluirá a instalação nos próximos dias.