Escola Municipal Dona Júlia retoma as atividades após reforma

06/02/19

Segurança, conforto e ambiente pedagógico. Foi neste cenário que os alunos da Escola Municipal Dona Júlia iniciaram as aulas nesta quarta-feira, 06. O prefeito Nelsinho Moreira e a secretária de Educação e Cultura, Núbia Mária Soares de Souza receberam os alunos e os servidores neste primeiro dia de aula.

A fachada da escola passou por reforma, os professores ganharam uma nova sala com banheiro, e,a cantina também foi revitalizada. “Nosso objetivo é deixar o ambiente escolar mais agradável, propício ao conhecimento, contribuindo assim com o rendimento dos alunos,” destacou a secretária.