Representantes de Lagoa da Confusão participam de evento sobre Educação Infantil

20/02/19

Nos dias 20 e 21 de fevereiro a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Tocantins realiza o VI Seminário de Educação Infantil em Palmas.

Representam o município de Lagoa da Confusão a secretária de Educação, Núbia Mária Soares de Souza, a técnica da Semec, Graciela Alencar, e as professoras Ana Paula e Taís Lorrane.

O evento reúne debates e discussões sobre: “A Educação Infantil no Contexto da BNCC: contribuição do currículo do Estado do Tocantins.”

Este seminário acontece anualmente tem como objetivo discutir com os educadores o novo currículo para educação infantil a ser implantado na rede pública do Estado do Tocantins.

“Manter a equipe atualizada é essencial para os resultados em sala de aula. Devemos reconhecer que a Educação Infantil é uma etapa essencial no aprendizado das crianças,” comentou a secretária.