Culto Devocional emociona idosos do CRAS de Lagoa da Confusão

21/02/19

O dia hoje, 21, começou com muita oração, demonstração de fé e emoção. É que a Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação realizou um Culto Devocional dedicado aos idosos atendidos pelos CRAS.

O momento foi conduzido pelo pastor da Igreja Assembléia de Deus(Missão Bahia) e secretário da COPLACO, Lucas da Silva Carvalho que proferiu lindas palavras.

O evento aconteceu no Centro Cultural Lêda Bernadon e contou a presença da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira. “Esta foi a primeira edição deste culto devocional. Gostamos muito do resultado e com certeza entrará para a nossa agenda de atividade. Foi um momento muito agradável,” comentou.