Prefeitura de Lagoa da Confusão segue investindo na limpeza da cidade

21/02/19

A Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano segue com a agenda positiva de manutenção e limpeza da cidade.

Para manter a segurança, o conforto dos moradores e a beleza da cidade continuam sendo realizados serviços de poda, roçagem, recolhimento do lixo, pintura dos meio fios, manutenção da sinalização horizontal e troca de lâmpadas.

Esta semana, por ocasião do aniversário da cidade os serviços foram intensificados. “É agradável e seguro andar pelas ruas limpas, bem iluminadas e bem sinalizadas. É com o objetivo de proporcionar este sentimento aos moradores e turistas de Lagoa da Confusão que continuamos investindo nessas ações,” destacou Marilson Teles, secretário de Desenvolvimento Urbano.