Prefeitura de Lagoa da Confusão realiza Baile de Máscara Kids

01/03/19

Nesta quinta-feira, 28, véspera de carnaval, foi dia de comemorar a data com as crianças e adolescentes atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Lagoa da Confusão.

A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação preparou um Baile de Máscara Kids. Durante o evento que aconteceu no CRAS teve brincadeiras, música, pintura facial e muito mais.

Na ocasião o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS apresentou o projeto “Bloco da Proteção” que busca orientar e conscientizar a população sobre a importância de proteger as crianças e adolescentes contra o abuso e a exploração sexual.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira participou do evento. “É importante que a população denuncie qualquer prática suspeita. Esta denúncia pode ser feita pelo disque 100 ou pelo Conselho Tutelar”.