Ações esportivas de Lagoa da Confusão são destaque em programa de rádio

21/03/19

Nesta quarta-feira, 21, o prefeito Nelsinho Moreira e o secretário de Juventude,Esporte e Lazer Alan Coelho, e o superintendente da Federação Tocantinense de Futebol de Salão, Jhony Ferreira, concederam uma entrevista a CBN Tocantins, transmitida pelo Facebook.

Durante a entrevista foram abordados temas como: a realização do Circuito Estadual de Futsal, o incentivo ao esporte nas aldeias indígenas, a participação de mais de 300 crianças e adolescentes na escolinha de futebol, o fomento a eventos esportivos entre outros.

“O esporte permite avanços na economia, no turismo, na educação. O esporte é um excelente instrumento de transformação”, destacou o prefeito.

Circuito Estadual de Futsal

A cidade de Lagoa da Confusão, será sede da fase do Circuito Estadual de Futsal, nas categorias Masculino e Feminino adulto. A competição acontecerá entre os dias 29 e 31 de março, a equipe campeã e vice do masculino terão o direito de disputar a Copa Tocantins de 2019.

A equipe campeã terá vaga garantida também na Copa do Brasil de 2020 e o campeão ainda terá vaga no Campeonato Estadual Série Ouro de 2019.

Feminino

A equipe campeã e vice do Circuito Estadual de Futsal da cidade de Lagoa da Confusão terão vaga garantida na Copa Tocantins de Futsal de 2019 e a equipe campeã da Copa Tocantins terá vaga na Copa do Brasil de Clubes Feminino de 2020.

Inscrições

As inscrições estão abertas. Mais informações pelos telefones (63) 3222-0575 ou 98430-9664.