Teve início esta semana os trabalhos de recuperação da TO-181

30/03/19

Parte do maquinário enviado pelo Governo do Estado para atender a obra de recuperação da TO-181 já estão no local. Os trabalhos começaram pelo trecho de Loroty a cidade de Dueré.

O Prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira, comemorou. “O nosso desejo é que se resolva definitivamente este problema. Por isso, incansavelmente solicitamos o apoio do Governo do Estado. Somos solidários à população que sofre com as más condições desta estrada.”

A Agência Tocantinense de Transportes e Obras - Ageto, se comprometeu de nos próximos dias mandar mais equipamentos para o local.

Lembramos que por se tratar de uma rodovia estadual esta demanda é de responsabilidade do Governo do Estado. Desde o início de sua gestão o prefeito Nelsinho Moreira luta por melhores condições desta estrada, foram muitas as visitas aos órgãos responsáveis, muitos pedidos e muitos ofícios protocolados.