Prefeitura de Lagoa da Confusão instala iluminação elétrica no setor Javaés

04/04/19

A Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano realizou a instalação de iluminação elétrica no setor Javaés II. Foram colocados 15 kits.

Os moradores deste setor são beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal. Eles receberam as moradias no ano passado.

Para o prefeito Nelsinho Moreira além de garantir o acesso à moradia a atual gestão se preocupa também em levar infraestrutura e conforto aos moradores. “A instalação desses kits proporcionará mais segurança aos moradores.”

Já o secretário de Desenvolvimento Urbano, Marilson Ferreira lembrou que esta é mais uma ação de expansão da iluminação de Lagoa da Confusão. “Entendemos a importância da cidade estar bem iluminada. Por isso, estamos realizando a modernização e ampliação dos nossos pontos de iluminação.”