Prefeito de Lagoa da Confusão participa da Marcha dos Prefeitos a Brasília

09/04/19

O prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira está participando da XXII Marcha dos Prefeitos a Brasília, o evento acontece de 8 a 11 de abril no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Esta edição do evento reúne mais de 3000 municipalistas. Desde que assumiu a Prefeitura de Lagoa da Confusão o prefeito Nelsinho Moreira participou de todos as edições. Para ele, esta é uma excelente oportunidade para dividir experiências e somar força a favor dos municípios. “Faço questão de participar desta marcha. Aqui compartilhamos experiências, estreitamos laços e nos fortalecemos.”

Na manhã desta terça-feira, 09, o evento foi prestigiado pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, a equipe ministerial, presidentes de autarquias e instituições financeiras, além dos presidentes das entidades municipalistas.

Evento

Realizada anualmente desde 1998, a Marcha a Brasília é feita em Defesa dos Municípios e é uma mobilização democrática e tornou-se o maior evento político do Brasil.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.