Prefeitura de Lagoa da Confusão celebra a Páscoa com os usuários do CRAS

19/04/19

A Páscoa é sinônimo de amor e de esperança. Com este sentimento a Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação e o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS realizou nesta quinta-feira, 18, uma confraternização de Páscoa.

O evento aconteceu no Centro Cultural Lêda Bernadon e contou com a participação de integrantes de grupos do serviço de Proteção e Atendimento Integral as Famílias - PAIF e os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O ministro da igreja Nossa Senhora D’Abadia, Fábio Eduardo Chagas, conduziu o momento de oração e reflexão, teve ainda momento de louvor, entrega de ovos de Páscoa e um delicioso lanche.

A abertura do evento contou com a participação do prefeito, Nelsinho Moreira, da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira.

Para a secretária a Páscoa é um momento muito importante na vida dos cristãos. “Hoje celebramos o amor de Deus por cada um de nós. Apesar de todos nós gostarmos de chocolates, acharmos bonitinhos os coelhinhos, não podemos perder o foco na paixão e ressurreição de Cristo. É por ele e para ele que vivemos este momento.”

O prefeito Nelsinho Moreira também aproveitou a ocasião para fazer uma reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa. “Estamos aqui reunidos para celebrarmos a paixão, morte e ressureição de Cristo. Desejo uma feliz e abençoanda Páscoa a todos.”