Lagoa da Confusão, recebe prêmio de Secretário Nota 10

26/04/19

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Tocantins - COSEMS-TO realizou no último dia 23, a premiação do Troféu Secretário nota 10, aqueles que se destacaram no ano de 2018 no cumprimento de suas metas como gestores municipais do SUS.

Entre os municípios premiados estão a Prefeitura de Lagoa da Confusão. Este título, é o reconhecimento de boas práticas da gestão da saúde municipal.

O mesmo avaliou as ações desenvolvidas em 2018. “Quero agradecer a todos que contribuiram para essa conquista. Não estou mais secretária, mas a conquista foi em minha gestão, um sonho realizado, e que prova o avanço que lagoa teve no ano 2018.
Obrigada equipe de Saúde, pois esse prêmio é de todos nós,” comemorou a ex secretária de Saúde, Magda Avello.

Para o prefeito, Nelsinho Moreira, esta premiação é motivo de muito orgulho para a atual gestão. “A saúde sempre foi uma das nossas prioridades e continuará sendo. Esta premiação é um importante reconhecimento e prova de que estamos no caminho certo.”