Prefeitura de Lagoa da Confusão encerra a temporada de praia neste final de semana

28/07/17

Depois de quase um mês de programação encerra no próximo domingo, 30, a Temporada de Praia 2017 da Lagoa da Confusão. Além das atividades recreativas para toda família como jogos, pula pula, brinquedos infláveis, massagem, pintura facial, danças, ginástica funcional neste final de semana tem show regional com as bandas Extase e Doce Mulher respectivamente nos dias 29 e 30 na orla.

O prefeito Nelsinho Moreira convida todos a prestigiarem esses últimos dias. "Nosso objetivo é resgatar o convívio das famílias na nossa cidade. É gratificante ver crianças, jovens, adultos e idosos aproveitando as atividades," destacou.