Chega ao Loroty maquinários para a recuperação da TO 181

26/06/19

Depois de meses de espera, chegou nesta terça-feira, 25, no Loroty, um reforço do maquinário prometido pelo Governo do Estado para a recuperação da TO 181 que liga o assentamento ao município de Lagoa da Confusão, e também do trecho que liga o assentamento à cidade de Formoso do Araguaia.

Na expectativa de melhorar o acesso ao Loroty e entendendo as dificuldades enfrentadas pelos moradores locais, o prefeito Nelsinho Moreira atuou incansavelmente juntou aos órgãos competentes para conseguir a recuperação desta via. “Apesar de não ser de responsabilidade do município, já havíamos tentado recuperar esta estrada. Agora, com esta quantidade de equipamentos e passado o período chuvoso, será possível realizar um melhor trabalho,” destacou o prefeito que aproveitou a oportunidade para agradecer o Governo do Estado em nome do secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Assunção e do presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras – Ageto, Virgílio Azevedo.

O chefe de gabinete e secretário municipal de Infraestrutura, Marilson Ferreira está acompanhando de perto esta ação. “Estamos muito felizes com a presença deste maquinário. Agradecemos o empenho de todos a favor da melhoria desta estrada.”

Ao todo, o trecho a ser recuperado deve chegar a 100 km.