Prefeitura de Lagoa da Confusão inicia obras de pavimentação asfáltica beneficiando dois bairros da cidade

19/07/19

Teve início esta semana as obras de pavimentação asfáltica das ruas Tiradentes, Ana Almeida e Castelo Branco nos bairros Flamboyant e Bandeirantes em Lagoa da Confusão.

Ao todo são mais de sete mil metros quadrados de asfalto. A obra que está sendo executada pela Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano é resultado de um convênio com os Ministérios das Cidades e Desenvolvimento Regional.

A expectativa é que a obra seja concluída em 90 dias. O prefeito Nelsinho Moreira acompanhou o início das obras. “É muito bom ver o desenvolvimento de nossa cidade, poder contribuir com o bem estar das pessoas”.