Lagoenses fizeram bonito na 1ª Etapa do Circuito Tocantinense de Vôlei de Praia

29/07/19

Este final de semana, nos dias 27 e 28 de julho, sábado e domingo, respectivamente, Lagoa da Confusão recebeu a 1ª Etapa do Circuito Tocantins de Vôlei de Praia e Futvoley Os jogos aconteceram na praia do Clube Lagoa da Ilha e reuniu dezenas de atletas.

Quem levou a melhor,no Futvoley Iniciante com C, foi a dupla Rafael e Pernambuco, o segundo lugar ficou com Lekinha e Tcharlys e o terceiro Elivan e Jonas. Na categoria A com C o primeiro lugar ficou com Marcão e Thawan, o segundo com Leonel e Maranhão e o terceiro com Rodrigo e Alan.

No vôlei de praia o primeiro lugar masculino foi conquistado por Juan e Bruno, o segundo por Vítor e Maycon, o terceiro por Tiago e Alexandre e a quarta colocação ficou para Bruno Tarcito e Luiz Carlos.

Entre as mulheres, o primeiro lugar ficou para as atletas lagoenses Cristiane e Elizeth. O segundo lugar no pódio foi conquistado por Michele e Maria Eduarda e o terceiro, também, ficou em casa com Isabela e Maria Eduarda.

O prefeito, Nelsinho Moreira, prestigiou o evento e demonstrou o orgulho de ver atletas lagoenses duas vezes no pódio. “Isto mostra que estamos no caminho certo. Nossa gestão investe no esporte e já colhe os frutos deste investimento.”

O secretário de Esporte, Juventude e Turismo - Alan Coelho - agradeceu a participação de todos os atletas. “É a adesão dos atletas que torna estes campeonatos ainda mais bonitos. Foi um honra recebê-los em nossa cidade.

Realização

O evento é uma realização da Federação Tocantinense de Voleyball (FTV) e conta com apoio da Prefeitura de Lagoa da Confusão. Segundo a FTV, a premiação geral foi de R$3 mil.