Jucélia Lima e Rebeca Brito são eleitas Garota Lagoa Verão e Garota Lagoa Verão Kids

03/08/19

Uma disputa acirrada. Assim foi o desfile para a escolha da Garota Lagoa Verão 2019 e Garota Lagoa Verão Kids 2019. O desfile aconteceu neste sábado, 03, e marcou o encerramento de mais uma edição do Lagoa Verão.

Entre as jovens, Jucélia Lima, 16 anos, ficou com o título, em segundo lugar ficou Livya Lucena, 20 anos e em terceiro, Amanda Dotto, 12 anos.

Já entre as crianças, quem ficou com primeiro lugar foi Rebeca Brito Batista, 06 anos, em segundo ficou, Izabella Cristhyne de Oliveira Teixeira, 06 anos e em terceiro, Thaís Pereira da Silva, 11 anos.

Para escolher a vencedora, o corpo de jurado, levou em consideração a beleza, desenvoltura na passarela e simpatia. As três primeiras classificadas das duas categorias foram premiadas com R$1 mil, R$500,00 e R$250,00 respectivamente. Ao todo, 24 candidatas participaram, sendo 15 crianças e 09 jovens.

O prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira, prestigiou o evento. “Nosso desejo é tornar este desfile uma tradição. Esta é uma forma de reconhecer a beleza e simpatia da mulher e das crianças lagoenses. Estas meninas passaram uma semana por um intensa preparação e com certeza, este concurso, contribuiu com a formação de cada uma delas.”

Apoio

Governo do Estado do Tocantins, Loja Sunweek, Salão Espaço Dellas, Salão Adriana Cabeleireira, Luana Falcão - Maquiagem, O Boticário,Deputado Estadual - Nilton Franco, Deputada Federal - Dulce Miranda, Deputado Federal - Carlos Gaguim, Ataídes Oliveira.