Shows e desfile marcam o encerramento do Lagoa Verão 2019

05/08/19

Cerca de 30 mil pessoas prestigiaram o Lagoa Verão 2019. O evento foi encerrado,em grande estilo, com o desfile da Garota Lagoa Verão e Garota Lagoa Verão Kids.

A programação que se estendeu de 06 de julho a 03 de agosto animou moradores, visitantes e turistas que estiveram no local. A cada final de semana, um artista diferente se apresentou no palco montado na orla. Foram mais de 10 shows realizados durante a temporada. As crianças se divertiram em brinquedos infláveis. Neste período, a cidade sediou grandes eventos esportivos como: 1ª Etapa do Circuito Tocantins de Vôlei de Praia e a 4ª e 5ª Etapa do Estadual de Ciclismo, além de alguns amistosos.

De acordo com o Secretário de Esporte, Juventude,Lazer e Turismo, Alan Coelho, tudo foi pensado com muito zelo pela gestão. “Além de atrações turísticas, trouxemos toda a estrutura necessária para a realização do evento, promovido com segurança e muito entretenimento.”

O prefeito, Nelsinho Moreira, revelou a sua felicidade ao ver os resultados alcançados. “Nossa população merece um evento como este. Lagoa da Confusão sempre estará de braços abertos para os turistas. Lembramos que nossa praia é permanente.” O evento movimentou o comércio local, fomentando o turismo e a economia.

O Lagoa Verão 2019 foi uma realização da Prefeitura de Lagoa da Confusão com o apoio do Governo do Estado do Tocantins, Deputado Estadual Nilton Franco, Deputada Federal Dulce Miranda, Deputado Federal Carlos Gaguim e Ataídes Oliveira.