Ginásio Municipal de Lagoa da Confusão passa por reforma

08/08/19

As obras de reforma do Ginásio Municipal Ivo de Moura de Lagoa da Confusão seguem a todo vapor. Os reparos no local tiveram início no começo de julho e devem ser concluídos no final de setembro.

Os banheiros, vestuário, lanchonete, arquibancadas, quadra e fachada estão sendo recuperados. Os recursos para este investimento são do tesouro municipal.

De acordo com o secretário de Esporte, Juventude,Lazer e Turismo, Alan Coelho, esta reforma significa muito para a comunidade de Lagoa da Confusão. “Com esta nova estrutura o ginásio terá condições de receber mais eventos de diversos segmentos.”

O prefeito, Nelsinho Moreira, também destacou a importância desta reforma. “Nosso objetivo com esta obra é promover aos usuários deste espaço uma instalação mais adequada. Incentivando assim, ainda mais a realização de eventos no local.”