Dia D de Assistência Social e Habitação leva serviço para aldeias e assentamento em Lagoa da Confusão

26/08/19

Três aldeias, Macaúba, Fontoura e Santa Isabel e o assentamento Loroty receberam, de 19 a 23 de agosto, mais uma edição do Dia D de Assistência Social e Habitação.

Durante esses dias, serviços como cartão do idoso, cadastro único, regularização e recadastramento do BPC, bolsa família, acolhida, palestra, roda de conversa, corte de cabelo e brinquedos infláveis, aula de zumba, jogos esportivos, distribuição de lanche foram ofertados à população.

“Além de serviços importantes, esta iniciativa leva dignidade, informação e lazer às pessoas. Fico feliz em ver que este projeto deu certo”, destacou a secretária de Assistência Social e Habitação e idealizadora do Dia D, Rafaela Moreira.

O prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira, acompanhou o trabalho das equipes. “É gratificante ver a felicidade das pessoas com este projeto. Eu gostaria de agradecer e parabenizar todos os envolvidos. A disposição das equipes nesta ação itinerante é essencial para o sucesso.”

Esta ação é uma realização da Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação e recebeu apoio das secretarias de Meio Ambiente e Juventude, Esporte e Turismo.