Reta final: Prefeitura de Lagoa da Confusão está concluindo obras de pavimentação na cidade

10/09/19

Depois de concluir o serviço de terra planagem, esta semana teve início a aplicação do asfalto na avenida Tiradentes, avenida Castelo Branco, rua Duque de Caxias, rua 12, rua Ana Almeida nos bairros Flamboyant e Bandeirantes.

Ao todo, estão sendo pavimentados mais de 7.250 metros. O investimento é resultado de um convênio do Governo Federal com contra partida da Prefeitura de Lagoa da Confusão.

A expectativa da secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano é que a obra seja concluída até o final deste mês.

O prefeito, Nelsinho Moreira, acompanha de perto os serviços e recentemente fez uma visita a obra. “Isso é só o começo. Nosso desejo é levar asfalto para várias partes da nossa cidade.”