Prefeitura de Lagoa da Confusão recupera estrada vicinal

27/09/19

A estrada que liga o Loroty ao Vale do Javaé está sendo recuperada. A obra é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Lagoa da Confusão e os moradores do Vale do Javaé.

Ao todo, a estrada possui 12 km. Desses, 07 km passam por reparos. Com o objetivo de melhorar o tráfego no local, está sendo construído um aterro e feito o patrolamento da estrada. “Agora, com a chegada da chuva, as pessoas poderão circular com mais segurança e conforto nesta importante estrada do nosso município,” destacou o prefeito Nelsinho Moreira.

A Prefeitura de Lagoa da Confusão está realizando um trabalho intenso de recuperação das estradas rurais do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região.