1ª Feira Agro Cultural de Lagoa da Confusão reúne mais de 30 expositores

17/10/19

A 1ª Feira Agro Cultural de Lagoa da Confusão, que aconteceu nesta quarta-feira, 16, foi um sucesso e evidenciou o grande potencial produtivo da cidade. Mais de 30 expositores participaram.

Tinha de tudo um pouco: queijo, requeijão, bolos, cupcake, pastéis, salgados, canjica, doce de leite, doce de buriti, polpas, roupas, laços, cosméticos, banana, hortaliças, ovos, cachorro quente, temperos e muito mais.

A estrutura foi montada na praça do Centro Cultural Lêda Bernadon. Por lá, centenas de pessoas experimentaram sabores, compraram produtos e se divertiram.

O evento é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio das Secretárias de Desenvolvimento Rural e Econômico e o Sebrae.

O prefeito, Nelsinho Moreira, prestigiou o evento, segundo ele esta é a primeira de muitas outras edições que pretendemos realizar. “É gratificante ver o resultado deste deste evento. Nossa expectativa é dar continuidade a este projeto.”