Lagoa da Confusão assina contrato para construção do CRAS

24/11/19

Na última, sexta-feira, 22, o Prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira e a Primeira-dama Rafaela Moreira, acompanhados da equipe de estratégia - Gestão de Projetos e Assessoria estiveram na Superintendência da Caixa em Palmas, para assinatura do contrato de Construção do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Na oportunidade, o Analista da CAIXA, Alan Sousa parabenizou o Prefeito e a Primeira-dama pelo excelente trabalho desenvolvido e orientou sobre os procedimentos que devem ser adotados para dar celeridade na execução das obras e prestação de contas.

O contrato assinado no valor de R$ 400 mil tem como objeto a Construção do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS atenderá a demanda da comunidade no que tange os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, proporcionando um espaço adequado para o atendimento da comunidade, e, reforça o compromisso da atual gestão com o bem estar social da população Lagoense.

Para a Primeira-dama, Rafaela Moreira, esta construção representa a realização de um sonho. “Com esforço e dedicação conseguimos melhorar a estrutura física do nosso CRAS. Mas sempre sonhamos com uma sede própria e com a assinatura desse contrato vejo que estamos bem perto desta realização.”