Cantata marca comemoração natalina em Lagoa da Confusão

09/12/19

Músicas natalinas, tradicionais e muita alegria embalaram mais uma edição da Cantata de Natal em Lagoa da Confusão na última sexta-feira, 06, no Centro Cultural Lêda Bernadon.

As canções foram interpretadas pela orquestra sanfônica Amor Perfeito. O grupo se deslocou de Palmas especialmente para o evento.

Para o prefeito Nelsinho Moreira o Natal é uma excelente oportunidade para fazermos um balanço do ano que se encerra. “Chegamos ao final de mais um ano. Época de reflexão e gratidão. Como é bom fechar um ciclo e perceber a ação de Deus em cada detalhe de nossas vidas. Eu sou um homem de fé e tenho muita gratidão por tantas bençãos concedidas.”

A primeira-dama e Secretária de Assistência Social e Habitação e idealizadora da Cantata de Natal, Rafaela Moreira falou do carinho que tem por este projeto. “Eu, particularmente, adoro Natal, por isso, tenho um carinho especial por este projeto Natal Encantado, por esta Cantata. Esta é uma oportunidade para entrarmos no clima desta festa tão linda onde comemoramos o nascimento de Cristo.”

Orquestra Sânfonica Amor Perfeito

Em 2013, nasce a Orquestra Sanfônica Amor Perfeito, idealizada pela Secretaria de Educação e Cultura SEDUC. A orquestra vem se destacando ,ao longo deste tempo ,com apresentações realizadas por alunos que ,na sua simplicidade, transmitem a beleza da música, arte e cultura, vivenciando as histórias de grandes clássicos e mestres da música brasileira e regional.

A Orquestra Sanfônica Amor Perfeito procura sempre se inovar, levando para suas apresentações grande dose de alegria, associada à seriedade e à beleza da música e seus instrumentos.