Disputas de jogos marcam a final da Copa Natal em Lagoa da Confusão

17/12/19

Este final de semana foi marcado por muita competição em Lagoa da Confusão. É que aconteceram os jogos da semifinal e final da Copa Natal.

No Futsal masculino quem levou a melhor foi o Real Nike. Foi uma partida disputada contra o Comercial Vitória depois do empate de 02 x 02. O título foi conquistado nos pênaltis.

Já no futsal master os campeões foram Os Amantes da Bola, o segundo lugar ficou com o Lagoa Master. No Futsal Feminino o campeão foi o Elite e o vice o Mertuza. O placar foi de 2x1.

No vôlei masculino o campeão foi o Real Nike que disputou com o Vírus Vôlei. No vôlei feminino, quem levou a melhor, foi o time Unidas por Acaso e o vice campeão foi o Salto Alto.

O prefeito Nelsinho Moreira assistiu aos jogos e participou da premiação. O Secretário de Esporte, Juventude e Turismo, Alan Coelho, reconheceu o respaldo que sempre recebe do prefeito para a realização destes eventos. “Este ano realizamos muitos eventos esportivos e a expectativa para o ano que vem é realizarmos ainda mais.”

O Ginásio Ivo de Moura estava lotado.