Prefeitura de Lagoa da Confusão realiza audiência pública de prestação de contas

17/12/19

Aconteceu nesta segunda-feira, 16, no Centro Cultural Lêda Bernadon, mais uma audiência pública para prestação de contas das ações realizadas pela Administração Municipal de Lagoa da Confusão, referente ao ano de 2019.

“Esta é uma oportunidade para as pessoas conhecerem o nosso trabalho e também fazer os devidos questionamentos,” destacou o prefeito Nelsinho Moreira, que aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe e agradecer o sucesso da gestão. “É gratificante olhar para trás e ver que avançamos.”

Na ocasião, o secretário responsável por cada pasta apresentou as ações desenvolvidas.Também foram detalhadas as receitas, despesas, dívidas, repasses, aplicações e metas.

No final, foi aberto um espaço ao público presente para questionamentos. Os detalhes da audiência pública foram registrados em ata.