Blitz educativa abre a programação do Janeiro Branco em Lagoa da Confusão

16/01/20

Nesta quinta-feira, 16, a Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação realizou uma blitz educativa em alusão ao Janeiro Branco, campanha de conscientização sobre a saúde mental.

Com material informativo em mãos, os funcionários da secretaria percorreram as principais ruas da cidade, o comércio local e órgãos públicos.

Esta ação abriu a programação do Janeiro Branco em Lagoa da Confusão.

Palestra

Como parte da programação desta campanha, realizaremos uma super palestra com o tema: “Depressão: A doença do Século”, ministrada pela psicóloga Tânia Maria Lago. O evento será nesta sexta-feira, 17, às 08h no Centro Cultural Lêda Bernadon.