Palestra sobre depressão marca programação do Janeiro Branco em Lagoa da Confusão

18/01/20

“Depressão: A doença do Século” este foi o tema da palestra desta sexta-feira, 17, que aconteceu no Centro Cultural Lêda Bernadon, como parte da programação do Janeiro Branco.

O Prefeito, Nelsinho Moreira e a Primeira-dama, Rafaela Moreira prestigiaram o evento. Na ocasião, a psicóloga Márcia Helena Padilha,neste ato representando a sua irmã a psicóloga Tânia Maria Lago falou dos sintomas da depressão e do tratamento.

Esta ação faz parte da programação do Janeiro Branco que tem como objetivo conscientizar à população sobre a saúde mental.