Prefeito de Lagoa da Confusão Nelsinho Moreira visita obra de unidade básica de saúde

03/02/20

O prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira, acompanhado do secretário de Saúde, Edvaldo Lima, e da presidente do Conselho Municipal de Saúde, Vera Márcia, visitou as obras da Unidade Básica de Saúde - UBS Dona Ana, que funcionará no bairro Bandeirantes, na última sexta, 31.

Na ocasião, foi observado o andamento da obra e apresentada as instalações. “Fico feliz em ver a agilidade desta obra. Seguimos em ritmo acelerado e devemos entregá-la antes do prazo previsto.”

Esta obra foi autorizada e é fiscalizada pelo Conselho Municipal de Saúde.