Prefeitura de Lagoa da Confusão realiza ações de manutenção da limpeza urbana

08/02/20

A Prefeitura de Lagoa da Confusão. por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realiza, constantemente, ações de manutenção da limpeza urbana.

As mesmas têm como objetivo deixar a cidade mais limpa, bonita e segura. O excesso de galhos, por exemplo, ocasionam problemas junto à rede elétrica
A poda melhora a iluminação e a visualização das ruas e calçadas.

Além da poda, recentemente, foram realizados serviços de roçagem no trevo e nos canteiros da avenida Vitorino Panta. Outra iniciativa importante foi a limpeza dos bueiros do anel viário, permitindo o melhor escoamento da água das chuvas.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano Marilson Ferreira, a população pode contribuir com esta manutenção. “Além de manter a cidade limpa a população pode acionar os serviços de manutenção.” Para solicitar os serviços no seu bairro é preciso ligar no (63) 3364-1497. Lembrando que os agendamentos acontecerão de acordo com disponibilidade de equipamentos e pessoal do órgão.