Nelsinho Moreira participa de encontro de prefeitos na Assembléia Legislativa e defende a obra asfáltica da Barreira da Cruz

23/08/17

O prefeito de Lagoa da Confusão Nelsinho Moreira participa na tarde de hoje, 23, do encontro com prefeitos do Tocantins no auditório da Assembléia Legislativa em Palmas. Os deputados estaduais receberam os gestores municipais para discutir sobre a destinação dos recursos oriundos do pedido de empréstimo do Governo do Estado, no valor de R$ 453 milhões, junto à Caixa Econômica Federal, pedido este que está em tramitação na Casa de Leis.

Durante a reunião os prefeitos definiram onde o Governo do Estado deve investir os recursos de quase R$ 1 milhão que deve ser destinado a cada município. A verba é proveniente dos R$ 50 milhões que seriam destinados à ampliação da Assembléia, e de outros R$ 84 mil negociado pelos deputados com o Executivo.

Para o prefeito Nelsinho Moreira esta é uma excelente oportunidade de aproximar a gestão municipal do legislativo estadual. Na ocasião, o prefeito defendeu a obra asfáltica da TO-255 (Barreira da Cruz). "Vemos na aquisição deste empréstimo a possibilidade da execução desta obra tão esperada e tão importante para o desenvolvimento da nossa região. Esta é uma das nossas prioridades," destacou.

O presidente da Assembléia Legislativa Mauro Carlesse falou da importância de levar aos municípios recursos. "Esse dinheiro deve ser investido em infraestrutura asfalto, recapeamento."