Lagoa da Confusão encerra programação de aniversário com atividades esportivas e shows

25/02/20

A programação de aniversário de 29 anos de Lagoa da Confusão encerrou neste domingo, 23. Foram nove dias de comemoração divididos em atrações esportivas, cívicas e culturais, inauguração de obra e entrega de uma ambulância.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Lagoa da Confusão. A programação esportiva foi disputada e com adesão de muitos atletas. Além dos campeonatos de vôlei e futebol, teve apresentações de motocross de e jetski.

Vôlei

O campeonato de vôlei aconteceu no dia 22 de fevereiro. Tiveram times masculino e feminino. No masculino, quem venceu foi o time de Lagoa da Confusão, a vice colocação ficou com o time de Cristalândia. No feminino, quem levou a melhor foi o time de Cristalândia, e em segundo lugar o time de Lagoa da Confusão.

Nosso Bairro

De 15 a 22 de fevereiro aconteceu a 3ª Copa Nossa Bairro. Este campeonato foi bastante disputado. A final masculina foi definida nos pênaltis e que venceu foi o Amantes da Bola, o segundo lugar ficou com o Real Nike.

Entre as mulheres, quem levou a melhor foi o Academia Indígena e vice campeão foi o Elite.