Idosos, crianças, adolescentes e alunos da Apae participam de baile de máscaras em Lagoa da Confusão

29/02/20

Um lindo baile de máscaras marcou o início das atividades de 2020 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Lagoa da Confusão.

O evento acontece desde o início da atual gestão municipal. O mesmo foi idealizado pela Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Rafaela Moreira. “Durante o baile foi notável a importância desse tipo de atividade. É gratificante ver todos dançando e brincando com muita alegria.”

O evento aconteceu nesta sexta-feira, 28, no Centro Cultural Lêda Bernadon, durante toda a tarde. Foi destinado para as crianças, adolescentes e alunos da Apae e, à noite, para os Idosos. O momento foi animado por marchinha de carnaval, brincadeiras, pintura facial e um delicioso lanche.

Na ocasião, teve ainda a apresentação dos técnicos e colaboradores das equipes que fazem parte da instituição, funcionários da sede e do setor administrativo do CRAS, CREAS, SEMASH. Na ocasião, foi enfatizada a importância da participação dos beneficiados do Bolsa Família nos grupos do SCFV e a divulgação dos serviços oferecidos pelo CRAS.