Prefeitura de Lagoa da Confusão e Governo do Estado recuperam estrada de acesso ao Loroty

13/03/20

A Prefeitura de Lagoa da Confusão, em parceria com o Governo do Estado, iniciou nesta semana, um trabalho intensivo de recuperação da estrada que liga o Assentamento Loroty e Dueré.

A má condição desta estrada vem sacrificando há meses as pessoas que precisam trafegar por ela. “Mesmo se tratando de um trecho estadual, nós da Prefeitura nunca deixamos de nos dedicar e investir para garantir melhores condições,” destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Marilson Ferreira.

Ao todo, o trecho soma 14 Km. A expectativa é que os serviços sejam concluídos em 15 dias.